Este Blog busca denunciar as injustiças da Justiça Brasileira e o circo midiático do STF no caso do suposto "mensalão"
segunda-feira, 19 de agosto de 2013
JOAQUIM: UM PSEUDO-VESTAL
O Ministro e Presidente do STF já deu provas cabais de ser uma pessoa emocionalmente instável, destratando jornalistas e colegas de trabalho publicamente.
Não bastasse isso, vejamos o que a imprensa - ainda livre - andou noticiando à respeito desse pseudo-vestal (torquemada de um suposto esquema de "Mensalão do PET", mas surdo e cego aos Mensalões do PSDB e DEM, e ao maior escândalo que estamos prestes a levantar: o Trensalão do PSDB de FHC, Covas, Serra, Alclkmin, Aécio - outras pseudo-vestais):
1. Joaquim Barbosa recebeu recentemente 600 (seiscentos) mi reais (R$600.000,00)por questões "trabalhistas" ... Sei! Isso demonstra claramente o quanto ganham estes Juízes que desprezam a Justiça dos cidadãos comuns (vejam quantas décadas demora qualquer sentença que chega ao STF...). Juízes que fazem a alegria do "PIG" (Partido da Imprensa Golpista), mas desprezam a constitucionalidade do dia-a-dia. Ademais, que cifra hem!!!! 600 mil reais é mensalinho ou mensalão?!?
2. O Ministro em questão usou e abusou do uso de aviões da FAB para fazer viagens "trabalhistas"... hummmmm ... [no comments!]. Será que também nós, pobres cidadãos e mortais, podemos fazer uso desses aviões?!?
3. O desprezo com que tratou a Presidenta Dilma Roussef quando da visita do Papa Bergoglio só demonstra que a pessoa do Sr. Joaquim é um ícone de rancor, destempero, infantilidade;
4. Caso mais grave é o fato de ter comprado um apartamento em Miami (..."Miami"?!? Por quê todo pobre de espírito quer ir para a praia e compras em Miami...quando temos belas praias no Sul e no Nordeste do Brasil e o Paraguai logo aqui para comprar mercadorias barata?!?...).
Para efetuar esta compra e pagar menos inventou uma empresa para abater os alto impostos norte-americanos, que facilitam para quem é empreendedor e abre empresas. Síntese da obra: Joaquim, que nunca foi empresário/empreendedor, inventou uma empresa-fantasma, com o claro e evidente fim de ludibriar as leis norte-americanas de compra e venda de imóveis!!!! Pergunta que não quer calar: o que ocorreria se fizéssemos isso no Brasil?!? Certamente seríamos processados, achincalhados pelo Supremo e, provavelmente, dependendo de nossas vinculações ideológicas, seríamos massacrados em mais uma edição pulsilânime da VEJA!
É, amigos, a INjustiça é muito mais embaixo que pensamos.... Tomemos cuidado agora para o PseudoVestal não ganhar a eleição presidencial e mergulhar de vez o país na radicalidade e na desventura, como já mostrou o temerário (des)governo Collor de triste lembranças ...
A corda, Brasil!!!!
Acorda Brasil!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário